Cyber Security Summit

6 de Agosto, 2021

A SISTEC foi patrocinadora da primeira edição do Cyber Secur Summit, co-organizado pelo Portal de TI. Participou como orador o Director de Serviços de Engenharia da SISTEC, Nuno Vidal, com o tema “As pessoas são o elo mais estratégico da Segurança Digital?”.

A empresa contou ainda com um stand, no qual partilhou a comunicação com a Agência de Protecção de Dados, promovendo assim, este parceiro institucional na comunicação das políticas de cyber segurança ao mercado.

Nos dias 06 e 07 de Outubro, o maior evento sobre segurança cibernética e perícia digital, juntou 18 prelectores de Angola, Brasil e São Tomé e Príncipe. Foram abordados temas como: o Direito e Perícia Digital, Protecção de Dados, Segurança Nacional, Inteligência Cibernética em Processos Investigativos, FakeNews e Ransomwore entre outros.

O evento contou com 300 participantes presenciais, devido às restrições da pandemia, mas também com milhares de pessoas que assistiram online.

Imagens do Evento

Também poderá se interessar…

Mesa redonda com CEOs

Mesa redonda com CEOs

A Sistec marcou a presença na 3º edição da mesa redonda com CEOs. Realizada em parceria com a Global Services...

Loja SISTEC HI-TECK no Lubango

Loja SISTEC HI-TECK no Lubango

Com uma forte presença física em Angola, a Sistec traz a sua primeira loja Hi Teck inaugurada no dia 8 de Setembro do...