Suporte e Manutenção

agsdix-smt2-headset-mic

SUPORTE E MANUTENÇÃO

Suporte e Manutenção

SLA

Serviços de Contact Center

Garantias

No alinhamento dos requisitos de negócio das instituições, existe a necessidade de planos de continuidade de negócio. Associado a esses planos, está uma componente essencial denominada Suporte e Manutenção dos sistemas e equipamentos. Devido a complexidade na maioria das situações, este serviço é terceirizado através de contratos com empresas especializadas.

Devido à escassez de peças de substituição e a falta de quadros com níveis de especialização apropriados, nem sempre é possível o cumprimento dos níveis de serviço por parte das empresas ou tempo de recuperação de sistemas críticos de suporte ao negócio, provocando assim a degradação da qualidade dos serviços prestados ou mesmo prejuízos avultados.

Face às necessidades de intervenção aos sistemas e equipamentos de marcas específicas que o mercado angolano oferece, a SISTEC tem a solução, a partir de  profissionais especializados e certificados, capazes de atender problemas que hoje são mais frequentes a nível das empresas.