PEARSON VUE AUTHORIZED TESTING CENTER BY SISTEC

22 de Junho, 2022

The promise of every industry

A Academia SISTEC dispõe em Luanda, de um centro de certificações Pearson VUE, que permite o acesso a uma das maiores plataformas de certificação online do mundo, para profissionais das Tis, negócios e educação.

A Pearson VUE é um provedor de exames online para certificações de diversas especializadas, que oferece os testes com comprovada agilidade e segurança.

A comodidade e praticidade favorecem a certificação de profissionais e estudantes em milhares de exames de diversas áreas. Os exames são realizados numa sala devidamente preparada e interligada ao sistema de certificação internacional da PearsonVUE.

O agendamento para as qualificações também é feito on-line, garantindo acessibilidade e agilidade na sua experiência antes, durante e após a prova. Além disso, nossa estrutura segue os padrões técnicos de vigilância propostos pela Pearson VUE para garantir a integridade, segurança e controle durante seu exame.

Entre os fabricantes mais procurados que disponibilizam exames de certificação através do sistema de certificação da PearsonVUE, temos: Microsoft, IBM, CISCO, Check Point, Linux, Palo Alto, NetApp, Oracle, Huawei, entre outros.

Também poderão ser solicitados outros tipos de testes específicos, caso necessário, através da coordenação com a entidade especifica tais como (Universidades, Escolas Profissionais, Entidades Reguladoras, etc).

Os testes são realizados em nossas instalações – SISTEC Maculusso.

Para obter a lista completa de testes e/ou se inscrever, acesse: http://pearsonvue.com/programs/

Também poderá se interessar…

Centro de Excelência Bancária

Centro de Excelência Bancária

The Future of Finance is Open Os Consulting Services da Sistec Corporate apresentam uma abordagem integrada de suporte...

Eticadata

Eticadata

O ERP ETICADATA O ERP ( Enterprise Resource Planning ) ou SIGE ( Sistema Integrado de Gestão Empresarial ) é uma...