Loja SISTEC HI-TECK no Lubango

11 de Setembro, 2023

Com uma forte presença física em Angola, a Sistec traz a sua primeira loja Hi Teck inaugurada no dia 8 de Setembro do corrente ano, na Província da Huíla especialmente centro da cidade do Lubango.

O surgimento da SISTEC Hi Teck teve com o objectivo e compromisso impactar de maneira positiva na vida das pessoas e empresas pelo benefício de poder ter produtos e serviços inovadores, tecnologias de última geração, presente e actualizada com atendimento personalizado muito a semelhança do que acontece com as grandes lojas de tecnologia no resto do mundo.

A SISTEC Hi Teck conta agora com uma renovada loja e unica na cidade do Lubango com este tipo de layout, oferta, segmento onde é possível encontrar computadores, produtos para lar, grandes e pequenos eletrosdomesticos televisões e acessorios de informaticas.

“A abertura desta nova loja SISTEC é a reafirmacao da sua presença a nível Nacional. Continuamos investidos, como sempre, em oferecer o melhor a todos os angolanos, em todo o país. O conceito Hi Teck pretende oferecer um serviço de alta qualidade, com uma oferta permanente de última geração à imagem das melhores lojas mundiais”. Afirmou o Director de Marketing da SISTEC Ricardo Fernandes.

De lembrar que a SISTEC ao longo de 32 anos tem mantido uma estratégia de proximidade com os seus clientes particulares e institucionais, através de Lojas físicas e virtuais assim como uma equipa de profissionais que diariamente responde às solicitações dos clientes em todo o território.

Também poderá se interessar…

Mesa redonda com CEOs

Mesa redonda com CEOs

A Sistec marcou a presença na 3º edição da mesa redonda com CEOs. Realizada em parceria com a Global Services...

Semana da Qualidade

Semana da Qualidade

Na segunda semana de Novembro, celebra-se a nível mundial a Semana da Qualidade, iniciativa à qual, a SISTEC também...